sexta-feira, 24 de abril de 2009


Oi Franzinha,

Sou karen sheila, uma fã sua super doida, vc não faz idéia das loucuras que faço, tipo mandar e-mail quase todos os dias para sua assessora na tentativa de vc ler,mas acho que nunca deu certo, mas em todo caso eu tento e continuo mandando.

Bem, eu amo vc, acompanhei vc nesses tres meses, e foram os melhores da minha vida, com vc eu ria, chorava,me emocionava, fica brava e até com ciúmes. Vc mudou a história do BBB, sua irreverência ficará marcada para sempre naquele programa. Torci e torço por vc, pois é uma pessoa mega especial.

Saibas que és uma Diva, que estava escondidinha durante 25 anos, mas que agora surgiu para iluminar nossas vidas.

Desejo do fundo do meu coração uma vida iluminada e abençoada com seu Benhê, que vcs consigam construir uma familia linda, cheia de filhos e cachorrinhos.

Continue assim essa flor de pessoa, mas braba e ciumenta quando necessário...heheheheh

Te amo muito,

sua fã

Karen sheila Costa de Almeida